Integração com Cashmatic - gestão de pagamentos automatizada

Blog / Integrações / Integração com Cashmatic - gestão de pagamentos automatizada
Integração com Cashmatic - gestão de pagamentos automatizada

Conheça a nova integração do Vendus - a Cashmatic, que possibilita a gestão de pagamentos automatizada, o que facilita o dia a dia do seu negócio!

Como funciona o Cashmatic?

O funcionamento dos equipamentos cashmatic é simples e eficiente. As caixas automáticas de gestão de dinheiro permitem que o cliente proceda ao pagamento inserindo o dinheiro diretamente na máquina.

Desta forma, oferece uma boa experiência aos clientes e evita erros humanos, assim como fica com o dinheiro completamente organizado no final do dia, ao fechar a caixa.

Vantagens dos equipamentos Cashmatic

A utilização deste tipo de equipamento apresenta imensas vantagens para a gestão do seu negócio, tornando-se ideal para cafés, bares e outros estabelecimentos comerciais:

  • é um equipamento compacto e com um design apelativo, que se adequa à decoração;
  • promove a higiene, evitando o contacto com dinheiro e produtos comercializados;
  • deteta e rejeita notas falsas;
  • reduz o risco de roubo, pois, não permite a abertura por pessoas não autorizadas;
  • elimina eventuais erros de colaboradores;
  • permite relatórios automáticos por transação e por operador;
  • pode ser gerido remotamente, através de smartphone, tablet ou computador;
  • otimiza o tempo gasto em transações, contagens de caixa e trocas de turno, estando o dinheiro sempre certo e controlado;
  • permite a integração com sistemas de faturação como o Vendus.

Integração do Vendus com o Cashmatic

A Cashmatic é compatível com o software de faturação Vendus. Esta integração foi desenvolvida para otimizar o seu negócio, através de um melhor controlo de caixa e de um maior nível de segurança e higiene.

É importante referir que é necessário subscrever o plano Pro do Vendus para utilizar a integração com a Cashmatic, pois, os outros planos não suportam integração. Saiba mais sobre o processo de integração do Cashmatic com o Vendus e comece a utilizar estas máquinas de pagamento automático com toda a segurança.

Como adquirir equipamento Cashmatic?

Para começar a usar um dos modelos self pay cashmatic apenas é necessário preencher o formulário nesta página ou entrar em contacto pelos diversos canais:

Achou o artigo interessante?

Software de Facturação e POS sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.