Ginásios

Blog do Software de Facturação Online

Como abrir um Ginásio em 2023

Está a planear abrir um ginásio em Portugal? Saiba como entrar no negócio do fitness em 2023 com todas as dicas que preparamos para si.

Ver Mais
Qual o investimento para abrir um ginásio em Portugal em 2023

Quer abrir um ginásio? Leia o nosso artigo e saiba qual o investimento que precisa para abrir um ginásio em Portugal em 2023.

Ver Mais
Como fazer Casos de Sucesso para o seu Ginásio ou Academia

Saiba como construir um bom caso de sucesso para promover o seu ginásio ou academia. Os testemunhos são frequentemente utilizados para partilhar histórias inspiradoras de clientes que conseguiram perder peso e melhorar a sua condição física.

Ver Mais
Como aumentar a retenção de clientes em Ginásios

Para ser bem sucedido, um ginásio é um negócio que requer alocação de recursos para garantir atividade comercial. Desenvolver estratégias de fidelização de clientes, é uma aposta ganha, especialmente num mercado bastante competitivo em que a oferta é diversificada e qualificada.

Ver Mais
6 Apps para Ginásios e Academias

Os ginásios e o exercício físico fazem cada vez mais, parte da vida das pessoas, refletindo-se no aumento de pessoas inscritas nos últimos anos.

Ver Mais
Franchising Ginásios - Quais as principais redes em Portugal

Nos últimos anos, foi possível verificar um aumento na criação de ginásios e outro tipo de ofertas desportivas, capazes de satisfazer e englobar vários grupos de pessoas, com diferentes necessidades e gostos, assim como aliar a saúde ao lazer e bem-estar.

Ver Mais
Como atrair clientes para o seu ginásio

A comunicação é uma das grandes chaves para o sucesso de uma empresa. No caso dos ginásios, quando definir o plano de negócios e calcular qual o investimento necessário, é imprescindível construir uma estratégia bem definida.

Ver Mais
Como fazer um questionário satisfação para Ginásios

A área desportiva e fitness tem ganho cada vez mais fãs, estando a refletir-se no aumento do número de sócios dos ginásios e outros clubes de desporto.

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Facturação e POS sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.