Freelancers

Blog do Software de Facturação Online

Dropshipping vs. Print on Demand: Escolhendo o Modelo de Negócio Ideal

Conhece os modelos de dropshipping e print on demand? Conheça as características destes modelos e quais as suas vantagens e desvantagens.

Ver Mais
Como Separar as Finanças Pessoais das Finanças da Empresa

Separar as finanças pessoais das finanças da empresa é algo essencial para qualquer empreendedor ou dono de negócio, Siga as nossas dicas e saiba como o conseguir.

Ver Mais
10 Espaços de Coworking em Luanda: escolha o seu ambiente de trabalho!

À procura de espaços de coworking em Luanda? Descubra os melhores ambientes de trabalho partilhados na capital angolana, com instalações modernas, networking incrível e flexibilidade. Continue a ler para encontrar o espaço perfeito para si!

Ver Mais
Como abrir um negócio de Decoração de Festas

Descubra os passos essenciais para abrir com sucesso o seu próprio negócio de Decoração de Festas. Desde o planeamento estratégico até aquisição de equipamentos, aprenda como criar eventos memoráveis e conquistar o mercado!

Ver Mais
Ser designer de interiores em Portugal: Guia Completo

Descubra o que precisa saber sobre para ser um designer de interiores em Portugal. Torne-se um profissional bem-sucedido no mundo do design de interiores em Portugal.

Ver Mais
8 Melhores Cursos de Decoração de Interiores

Conheça os melhores cursos de decoração de interiores e impulsione a sua carreira como profissional desta área!

Ver Mais
11 Tipos de Empreendedorismo que deve conhecer

Sabia que existem vários tipos de empreendedorismo? No que toca a criar um negócio, os caminhos são diversos e dependem sempre de cada empreendedor. Saiba mais.

Ver Mais
Como criar loja online em 2023

Nos dias de hoje, existem cada vez mais pessoas a investir num negócio próprio: os chamados "empreendedores". Com os avanços tecnológicos, criar uma empresa online tem vindo a demonstrar ser uma alternativa mais acessível e promissora. Veja como criar uma loja online em 2023!

Ver Mais
Técnicas para aumentar a produtividade enquanto freelancer

É freelancer e está à procura de técnicas para aumentar a produtividade? Confira as nossas 10 dicas para aumentar a sua produtividade enquanto freelancer.

Ver Mais
Conheça os 12 Melhores Sites para Freelancers

Está à procura dos melhores sites para freelancers? Aqui estão os 12 melhores sites para encontrar trabalhos remotos e projetos freelance. Saiba mais!

Ver Mais
8 Hábitos de Sucesso para Freelancers e Empreendedores

Ser um freelancer e/ou empreendedor pode ser emocionante, financeiramente vantajoso e pessoalmente gratificante, mas também pode implicar algum stress. Salientamos alguns hábitos que que podem fazer a diferença no sucesso do seu trabalho como freelancer e/ou empreendedor.

Ver Mais
Freelancer: 8 estratégias para atrair os primeiros Clientes!

Aprenda como atrair novos clientes como freelancer e impulsione o seu negócio! Sugerimos estratégias que realmente funcionam!

Ver Mais
Freelancers: como desenvolver Competências Digitais

Desenvolver um conjunto de skills digitais específicos é um dos segredos para o sucesso de um trabalhador freelancer. Conheça as competências digitais mais relevantes para a sua atividade.

Ver Mais
Revolut Business: conta digital para Freelancers e Empresas

O cartão Revolut é uma alternativa viável para empresários em nome individual, trabalhadores em regime freelancer e mesmo para empresas. Explicamos o que é o Revolut Business e quais as principais vantagens, quais os custos associados e o que precisa saber para criar uma conta Revolut.

Ver Mais

Página 1 de 1

Software de Facturação e POS sem limites.
30 Dias Gratuitos sem compromisso!

Sobre o Vendus

O Vendus é um programa de facturação certificado online que permite gerir uma loja em qualquer lugar pois funciona 100% na cloud. Como é um software POS online, permite faturar em segundos num restaurante, bar, cabeleireiro ou qualquer outro tipo de comércio.